Categorias

Instagram

Promoções

ABUP HOME & GIFT NÓS ESTAREMOS LÁ

ABUP HOME & GIFT NÓS ESTAREMOS LÁ

A Feira ABUP HOME & GIFT vem para 2018 com, um novo formato após a entrada das maiores empresas do segmento de decoração.

ABUP HOME & GIFT é um evento de negócios direcionado para lojistas e profissionais dos segmentos de decoração, presentes, mobiliário, mesa posta e utilidades domésticas. Com mais de 22 anos de atuação a ABUP tem mais de 40 feiras realizadas. As feiras da ABUP são reconhecidas pela qualidade e pela grande diversidade de produtos. Os expositores são selecionados por curadoria especializada para apresentar o melhor mix do segmento. Para o ano de 2018 a ABUP terá a aderência das maiores empresas do setor, deixando o que já era bom em excelente. Serão mais variedades em produtos para decoração e muito mais.

A Apolo participa da ABUP HOME & GIFT a mais de 12 anos, levando para o mercado de mesa posta os melhores utensílios em prata para buffets, restaurantes e redes de hotelaria. Somos fabricantes a mais de 30 anos em artigos para mesa posta, como rechauds em prata ou cobre. Além disso contamos com diversos itens em utensílios para cozinha profissional, bares e restaurantes. São mais de 3 mil itens para seu negócio entre eles pratos em porcelana copos de diversas marcar e modelos, utensílios para confeitaria e muito mais.

Faça sua credencial pelo site www.abup.com.br/abuphomegift/pre-credenciamento/ e garanta sua visita na maior feira do setor de decoração, mesa posta e utilidades doméstica que você já viu.

Estaremos esperando você em nosso stand com grandes lançamentos e condições especiais.

Loja Apolo, presente em todos os momentos do preparo a mesa posta.

Deixe um comentário

* Nome
* Email
* Comentário
Digite o código
Whatsapp