

A Pá / Espátula para Bolo Inox Profissional é fabricada em aço inox de alta qualidade, resistente e durável. Com manuseio simples e prático, de fácil higienização. Muito utilizada em Buffet, Restaurante,
Medidas Aproximadas: 32,0cm comprimento
A Pá / Espátula para Bolo Inox Profissional é fabricada em aço inox de alta qualidade, versatilidade e praticidade que você precisa para a sua cozinha. Muito utilizada em Restaurantes, Hotéis, Cozinhas Industrial, Buffet e outros. A Pá / Espátula para Bolo Inox Profissional é resistente ao desgaste, muito durável, é ideal para o uso com muita praticidade e beleza. Aprovado por profissionais pela sua ótima qualidade e higiene no processo da manipulação de alimentos.
A Pá / Espátula para Bolo Inox Profissional é também muito utilizada no uso doméstico, utensílio extremamente útil e versátil, para pegar e servir com maior praticidade e segurança. Fabricada em aço inox de excelente qualidade. Garantia de higiene e fácil de lavar.
Disponível para venda no varejo ou atacado.
PARA O USO SEGURO E ADEQUADO, SUGERIMOS QUE SIGA ESTAS RECOMENDAÇÕES:
IMPORTANTES CUIDADOS COM A LIMPEZA, UTILIZAÇÃO E CONSERVAÇÃ
O
Adquira a sua Pá / Espátula para Bolo Inox Profissional na Loja Apolo com o melhor preço.
Ficha técnica
Material | Aço Inox |
---|---|
Indicado | Para uso em Geral |
Por Tipo | Acessórios |
Marca | Kehome |
Referências específicas