<!doctype html>
Frete Apolo
Geralmente os envios são efetuados dentro de 2 a 3 dias após o recebimento do pagamento, via correios ou transportadora com rastreamento. Seu pedido é postado de acordo com a sua escolha no momento do frete sendo o TRANSPORTADORA E SEDEX as formas mais rápidas para que sua encomenda chegue a você ou via PAC que é para quem quer pagar menos e não se importa em esperar um pouco mais. Caso você more pertinho de uma de nossas lojas, você pode agendar a retirada de seu pedido com uma de nossas gerentes.
É importante que saiba, o prazo de entrega pode variar de região para região, devido a vários fatores internos dos serviços de correios. Salientamos que em casos de greve dos correios, estaremos estudando a melhor forma de envio de seu pedido. Os correios realizam 3 tentativas de entrega no endereço indicado, por isso é extremamente importante que você acompanhe seu pedido pelo código de rastreio. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do seu endereço, durante 7 dias corridos, após este prazo o encomenda volta é devolvida para a Loja Apolo e será cobrado o mesmo valor para reenvio.
A Loja Apolo não trabalha com entregas agendadas, por isso é extremamente importante que você acompanhe a sua entrega. Salientamos ainda, você sempre receberá um e-mail assim que seu pedido for despachado.
Acompanhe seu pedido com o código de rastreio enviado no site dos Correio | Jadlog
Caso você perceba algum tipo de violação na caixa de seu pedido, por favor, recuse a entrega. Caixas violadas podem ser sinais de que seu pedido foi extraviado ou que teve alguma alteração no conteúdo da caixa. Caso perceba a violação após o recebimento realize os seguintes procedimentos.
Obs: Toda reclamação de extravio ou avaria deve ser de preferência registrada nas primeiras horas após o recebimento ou no mesmo dia do recebimento. Qualquer reclamação feita no dia subsequente ao do recebimento serão analisadas e poderão ser negadas a tratativa, isso para encomendas com características de extravio.
Clientes que optarem por retirar seus pedidos feitos pelo site em uma de nossas lojas físicas devem seguir da seguinte forma.
- SEU PEDIDO SERÁ LIBERADO NO PRAZO DE 2 DIAS ÚTEIS A CONTAR DA DATA DE PAGAMENTO.
-IREMOS DISPONIBILIZAR SEU PEDIDO PARA RETIRADA NA LOJA ESCOLHIDA POR VOCÊ CLIENTE CONFORME E-MAIL DE NEGOCIAÇÃO ENVIADO PELA APOLO STORE.
- ATENÇÃO: PARA RETIRADA DE SEU PEDIDO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE QUE TENHA EM MÃOS A NF e DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO PARA QUE NOSSOS ATENDENTES CONFIRMEM E LIBEREM SEU PEDIDO.
JAMAIS VÁ ATÉ A LOJA ANTES QUE A APOLO FAÇA CONTATO E INFORME QUE SEU PEDIDO ESTÁ PRONTO PARA RETIRADA.