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Frete Apolo

POLÍTICA DE ENTREGA LOJA APOLO

ENVIO DE SEU PEDIDO

Geralmente os envios são efetuados dentro de 2 a 3 dias após o recebimento do pagamento, via correios ou transportadora com rastreamento. Seu pedido é postado de acordo com a sua escolha no momento do frete sendo o TRANSPORTADORA E SEDEX as formas mais rápidas para que sua encomenda chegue a você ou via PAC que é para quem quer pagar menos e não se importa em esperar um pouco mais. Caso você more pertinho de uma de nossas lojas, você pode agendar a retirada de seu pedido com uma de nossas gerentes.

É importante que saiba, o prazo de entrega pode variar de região para região, devido a vários fatores internos dos serviços de correios. Salientamos que em casos de greve dos correios, estaremos estudando a melhor forma de envio de seu pedido. Os correios realizam 3 tentativas de entrega no endereço indicado, por isso é extremamente importante que você acompanhe seu pedido pelo código de rastreio. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do seu endereço, durante 7 dias corridos, após este prazo o encomenda volta é devolvida para a Loja Apolo e será cobrado o mesmo valor para reenvio.


A Loja Apolo não trabalha com entregas agendadas, por isso é extremamente importante que você acompanhe a sua entrega. Salientamos ainda, você sempre receberá um e-mail assim que seu pedido for despachado.

Acompanhe seu pedido com o código de rastreio enviado no site dos Correio | Jadlog

ENCOMENDA VIOLADA

Caso você perceba algum tipo de violação na caixa de seu pedido, por favor, recuse a entrega. Caixas violadas podem ser sinais de que seu pedido foi extraviado ou que teve alguma alteração no conteúdo da caixa. Caso perceba a violação após o recebimento realize os seguintes procedimentos.

  1. Tire fotos da caixa no estado em que ela se encontre.
  2. Não altere nada da caixa, afim de tentar verificar ou ajustar algo.
  3. Feito os procedimentos acima, confira se seu pedido teve extravio ou avaria de algum item.
  4. em caso positivo, tire fotos dos itens avariados ou notifique no e-mail o que veio faltando.
  5. Após a constatação de alguma avaria ou extravio, por favor, mande-nos um email anexando todas as fotos retiradas conforme instruções acima.
  6. Nosso e-mail é contato@lojaapolo.com.br

Obs: Toda reclamação de extravio ou avaria deve ser de preferência registrada nas primeiras horas após o recebimento ou no mesmo dia do recebimento. Qualquer reclamação feita no dia subsequente ao do recebimento serão analisadas e poderão ser negadas a tratativa, isso para encomendas com características de extravio.

COMO RETIRAR SEU PEDIDO EM NOSSAS LOJAS

Clientes que optarem por retirar seus pedidos feitos pelo site em uma de nossas lojas físicas devem seguir da seguinte forma.

- SEU PEDIDO SERÁ LIBERADO NO PRAZO DE 2 DIAS ÚTEIS A CONTAR DA DATA DE PAGAMENTO.

-IREMOS DISPONIBILIZAR SEU PEDIDO PARA RETIRADA NA LOJA ESCOLHIDA POR VOCÊ CLIENTE CONFORME E-MAIL DE NEGOCIAÇÃO ENVIADO PELA APOLO STORE.

- ATENÇÃO: PARA RETIRADA DE SEU PEDIDO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE QUE TENHA EM MÃOS A NF e DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO PARA QUE NOSSOS ATENDENTES CONFIRMEM E LIBEREM SEU PEDIDO.


JAMAIS VÁ ATÉ A LOJA ANTES QUE A APOLO FAÇA CONTATO E INFORME QUE SEU PEDIDO ESTÁ PRONTO PARA RETIRADA.