Amassador para Batatas Dublin
  • Amassador para Batatas Dublin

Amassador para Batatas Dublin

R$ 13,96

O Amassador para Batatas Dublin é fabricado em aço inox de alta qualidade, resistente, livre de contaminação, fácil higienização. Muito utilizado por profissionais em Restaurante, Hotel e também Doméstico.

Quantidade
Últimos itens em estoque
4206

Amassador para Batatas Dublin

Amassador para Batatas Dublin é fabricado em aço inox de alta qualidade, é muito resistente, excelente acabamento e de fácil manuseio. Livre de contaminação, fácil higienização. A praticidade que você precisa. O Amassador de Legumes em Inox Profissional é muito resistente, desenvolvido para facilitar o trabalho no preparo dos pratos. Muito utilizado em Restaurante, Bar, Hotel, Buffet e outros.

O Amassador para Batatas Dublin é indispensável e muito utilizado também no uso doméstico, utensílio extremamente prático e útil para o preparo dos alimentos com rapidez e segurança. Fabricado em aço inox de alta qualidade. Garantia de higiene.

Disponível para venda no varejo ou atacado.

IMPORTANTES CUIDADOS COM A LIMPEZA, UTILIZAÇÃO E CONSERVAÇÃO

  • É importante guardar sua peça sempre limpa e seca, Em locais desprovidos de umidade.
  • Recomendamos que, para maior proteção e durabilidade, sua peça deverá permanecer limpa e seca quando não estiver sendo usada.

Adquira já o seu Amassador para Batatas Dublin na Loja Apolo com o melhor preço.

Ficha técnica

Material Aço Inox
Indicado Para uso em Geral
Por Tipo Acessórios
Marca Kehome

Referências específicas

ean13
2010000020975

Você também pode gostar

Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.