Termos e condições

A Lojaapolo comercializa produtos de alta qualidade, procuramos sempre os melhores fornecedores para que você tenha a certeza de estar adquirindo o melhor produto. Todos os nossos produtos antes de serem enviados aos clientes, passam por uma conferência para garantir que nada seja enviado com defeito ou divergente do pedido.Procuramos ser o mais transparente possível em todas as nossas vendas, e para que você tenha a total tranquilidade em seu processo de compra, elaboramos uma política de troca e devoluções de seus pedidos.

Trocas e Devoluções

Produtos com Defeitos ou Avarias

Qualquer tratativa de troca ou devolução deve ser comunicada pelo contato@lojaapolo.com.br.

Nunca envie nenhum pedido antes de comunicar a Loja Apolo, seu pedido de troca pode ser recusado por falta de dados. Para tratativa 100% segura siga as instruções abaixo.

• O cliente tem o prazo máximo de 7 dias úteis para solicitar a troca de algum produto.

• Toda a troca deve ser comunicada antes pelo e-mail acima destacado, junto com uma breve descrição do motivo de troca. Anexado ao e-mail deve acompanhar fotos dos produtos e de seus possíveis defeitos ou divergências. O envio dos itens para análise só deve ser feito com a autorização da Loja Apolo. Nunca envie seus itens antes que seja solicitado.

• Os produtos deverão ser devolvidos em suas características originais, sem indícios de uso e ainda em sua embalagem original em perfeitas condições. Todos os acessórios devem acompanhar na devolução do mesmo.

• A troca do produto só será efetivada após devolução do pedido e análise de cada item. Caso seja constatado o defeito, a Loja Apolo irá efetuar a troca sem nenhum custo ao cliente. Caso seja identificado indícios de mau uso ou ainda ausência de defeitos, acessórios ou qualquer item que acompanhe o produto, a Loja Apolo dá se o direito a negar a troca e devolver a encomenda ao cliente com custos de envio a ser pago pelo mesmo.

• Produtos divergentes ao comprado deve ser identificado no ato da entrega, caso isso não seja possível e o recebimento já tenha sido feito, o cliente tem o prazo de 48hs para informar o problema, após este período a Loja Apolo considera o pedido entregue e sem divergências.

• Os produtos que forem identificados com avarias, terão sua troca por um igual, em caso da falta do produto em estoque, a Loja Apolo dá-se o direito de negociar com o cliente um produto similar para a troca imediata ou o cliente pode aguardar a reposição do item em estoque e negociar uma data prévia para entrega

Devoluções devem ser encaminhadas para o endereço abaixo:
Apolo Objetos de Artes Ltda | Rua Bucuituba, 1566 | Vila Diva | São Paulo -SP | Cep:03276-010

Cancelamento de Pedido

Lamentamos que você tenha desistido de seu pedido, trabalhamos efetivamente para que você nunca tenha que cancelar seu pedido por motivos vindos da Loja Apolo. Mas caso não tenha outra solução a não ser o cancelamento pedimos a atenção para as observações abaixo.

Qualquer cancelamento de pedido também deve ser comunicado pelo e-mail contato@lojaapolo.com.br seguindo os seguintes critérios:

• O cancelamento de pedido deve ser comunicado em até 7 dias úteis.

• Pagamento feitos via cartão de crédito serão estornados diretamente pelo operadora de cartão que seguirá os trâmites e prazos estipulados pela operadora de cartão. O estorno pode ser realizado em até duas faturas.

• Pagamentos realizados via boleto ou depósito terão a devolução de valores via depósito em conta corrente em nome do cliente. Favor não insistir, contas de terceiros não serão aceitas. O cliente pode ainda optar pela geração de créditos na Loja Apolo para compras futuras.

• Para pedidos em que o produto já tenha sido entregue, o cancelamento só será efetivado após a devolução de todos os itens, junto com seus acessórios ou pertences. Os itens deverão estar em perfeito estado sem indícios de uso e em suas embalagens originais em perfeito estado. Caso seja identificado qualquer alteração nas características originais do produto ou embalagem a Loja Apolo pode ou não seguir com o cancelamento. Ainda sim o cancelamento pode sofrer ajustes de valores a serem devolvidos caso o produto esteja com avarias.

• Todas as despesas de frete para retorno de pedido a Loja Apolo ficará por conta do cliente nos casos de desistência do pedido, isso caso o pedido já tenha sido entregue. Se por algum motivo o cliente ainda não tiver recebido seu pedido, o mesmo pode recusar no ato da entrega não gerando custos adicionais.

Pedidos com Divergências

ATENÇÃO

TODOS OS PEDIDOS QUE FOREM IDENTIFICADOS COM ALGUM TIPO DE DIVERGÊNCIA DE VALORES OU EM PRODUTOS, SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS.

CASO A PLATAFORMA EXIBA ALGUM PRODUTO COM O VALOR R$00,00 ZERO REAIS, A APOLO STORE DA SE O DIREITO DE NEGAR O PEDIDO OU EFETUAR O CANCELAMENTO OU AINDA CONSIDERAR APENAS OS ITENS COM VALORES CORRETOS PARA CONCLUSÃO DO PEDIDO.

Toda ação no pedido o cliente sempre será informado por e-mail cadastrado o cancelamento do pedido. Informamos ainda que o total pago será estornado na conta do cliente via PagSeguro ou Mercado Pago, de acordo com o pagamento feito pelo cliente.

Essa medida garante erros como, produtos com preços zerados, produtos com preços errados ou produtos com algum tipo de alteração de sua originalidade.

Informamos ainda que a Apolo Store trabalha constantemente para minimizar qualquer erro de valores ou descrição de produtos.

A Loja Apolo fica a disposição para qualquer esclarecimento quanto a política de troca e devoluções.

Fique a vontade para entrar em contato conosco.