Categorias

Instagram

Promoções

Workshop Loja Apolo

Workshop Loja Apolo

Montar uma mesa posta e deixar ela com aquele toque todo especial não é lá uma tarefa muito fácil não é?

Pensado no assunto Mesa Posta – Receber Bem – Etiqueta a Loja Apolo em parceria com a especialista a Coach Carolina Table Decor, realizou no dia 15/06/19 um maravilhoso e descontraído Workshop em nossa unidade Loja Apolo Pinheiros.

Nosso 1º Workshop Mesa Posta Loja Apolo foi o maior sucesso, só temos a agradecer a todos que fizeram parte deste momento tão especial para nós. Fizemos tudo com o maior carinho, para termos um ambiente agradável e acolhedor, afinal nosso principal objetivo foi reunir pessoas para trocarem experiências, conhecimento e muito aprendizado com uma atmosfera fantástica, dava para sentir de longe a sinergia de todos.

Tivemos muitas dicas de etiqueta e decoração de mesa, nossa querida Carol Table Decor foi fantástica, passou um conteúdo focado em receber bem os convidados, mostrou tudo como uma anfitrião deve montar a mesa, posição dos talheres, o conjunto de louças e taças e mostrou até como se porta em momentos delicados como por exemplo se seu convidado fizer aquela sujeira na mesa. (risos) “A dica foi para não entrar em pânico, mostre ao seu convidado que está tudo bem, tente limpar e continuar com sua programação como se nada tivesse acontecido”. Essa foi uma de muitas dicas valiosas passadas com muita técnica pela nossa querida Carol.

E para finalizar a manhã de aprendizado, tivemos um delicioso café onde todos os participantes aproveitaram para tirar suas dúvidas e claro também fizeram muitos contatos entre si. Tivemos ainda um sorteio de produtos da loja Apolo, pra finalizar com chave de ouro.

Só temos a agradecer pela oportunidade e logo teremos muitas outros Workshops com diversos temas para você.

Fiquem atentos que iremos postar sempre aqui e em nossas redes sociais.

VALEU PESSOAL !!!

Um agradecimento especial a nossa querida Coach Carolina Table Decor  que quiser seguir ela, entra no instagram @carol_tabledecor e aproveitando segue a @lojaapolo.

 



Deixe um comentário

* Nome
* Email
* Comentário
Digite o código
Whatsapp